Céus!!!! Estudar pra quê?

'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol'

(Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)



'A bola ia indo, indo, indo.. e iu !!!'

(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)



'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu'

(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)




'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola'

(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)



'No México que é bom lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias'

(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)



'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe'

(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)



'O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta deu um passo à frente'

(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)



'Na Bahia é todo mundo muito simpático... é um povo muito hospitalar'

(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano).


'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão'

(Vicente Matheus).



Agora compare o seu salário com o deles... E CHORE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos...

Espero que divirtam-se e voltem sempre...