Milhares de pessoas aderiram e colocaram diabos e lesmas no começo de seus nicks do MSN… se até agora você não entendeu porque isso está acontecendo, eu explico:
Diabinho no começo do nick: Porque as mulheres nunca entendem o que queremos e nunca percebem nada (Queremos sexo p*****) Porque são tão lerdaas ! Se você tá de acordo com isso você tem que por um Diabinho no começo do seu nick e passar o texto á todos os Homens que você tiver on. A idéia é de encher o msn de diabinhos e que as Mulheres não saibam porque
Lesminha no começo do nick: Porque os homens nunca entendem o que qeremos e nunca percebem nada? Porque são tão lentos? Se vc ta de acordo com isso vc tem que por uma lesminha no começo do seu nick e passar o texto a todas as mulheres que vc tiver on. A ideia é de encher o Msn de caracois e que os homens não saibam porque ok!
Essa é uma mania imbecil, mas vamos ver até onde chega, beleza?
Coloque uma ovelhinha (bah) na frente do seu nick do MSN e mande pra todos os seus amigos:
“Dê um basta ao ‘pastel de pêlo’! Coloque uma ovelhinha na frente do nick do seu MSN e vamos acabar com essa história de mulher pentelhuda de uma vez por todas!”
0 comentários:
Postar um comentário