Fala galera estou muito feliz com meu novo estágio!!! Esse não é o meu primeiro, mas sem dúvida nenhuma é especial, pelo fato de eu ter uma sala só minha e totalmente personalizada.
Finalmente reconheceram meu valor e me forneceram tudo que preciso para enfrentar minhas jornadas diárias de trabalho intenso.
Minha sala inclui os seguinte itens básicos indispensáveis para uma boa produtividade:
- Ambiente independente, com porta, janela e caixa de correio própria.
- Computador com 2 monitores, leitor de digital, porta-CD, impressora, scanner e fone de ouvido.
- Cadeira ergométrica.
- Telefone próprio e liberado para qualquer tipo de chamada.
- Frigobar
Segue algumas fotos do meu maravilhoso ambiente de trabalho!
Clique no link abaixo para ver o resto das fotos! \/
0 comentários:
Postar um comentário