Bom... que posso dizer neh :D
Que os pesadelos fiquem somente nos sonhos... =x
Essa noite sonhei que estava me afogando e no desespero de meu pesadelo dei mau jeito no pescoço tendo o famoso TORCICOLO.
Sem saber o que fazer depois e tomar vários remédios para dor e passar vários gels na incansável tentativa de amenizar minha dor recorri ao google afinal de contas se não nele é porque não existe.
Segundo o Site Torcicolo.com, o torcicolo é um distúrbio do pescoço caracterizado pelo enrijecimento dos músculos dessa região, fazendo com que os movimentos da cabeça se tornem muito dolorosos e limitados.
E é verdade... putz!! o treco para doer...
Segue abaixo uma lista de ajuda e explicação.
Espero que tenha sido te tanta utilidade pra vocês quanto para mim... Vou me deitar depois de uma dessas e usar como desculpa para não ir ao trabalho. =DD
0 comentários:
Postar um comentário