RESPONDA ESSA!

Imagina que vc está na África, pendurado numa árvore por uma corda que está presa no chão. Uma vela está queimando a corda e um leão está em baixo só esperando que a corda arrebente.
O que você faria para se salvar?

leao1

Pensa um pouco, antes de ver a resposta…

-

-

-
-

-

-

-

Mais um tempinho…

-

-

-

-

-

-

-

Pronto! Já concluiu???

-

-

-

A solução é:

Cantar parabéns para o Leão!!!

leao21

É tosca mas eu ri muito!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos...

Espero que divirtam-se e voltem sempre...